Como funcionamos

O principal objectivo do cozinhasecompanhia.pt é permitir obter orçamentos de uma forma fácil, rápida e eficaz.

Procuramos deste modo baixar os custos dos empreiteiros com a captação de novos clientes.

Trata-se, por isso, de um serviço útil tanto a quem executa as obras como a quem precisa delas.

Quem precisa de executar uma remodelação ou construir uma cozinha, pode pedir um orçamento através do website e a sua mensagem será reencaminhada para vários empreiteiros da especialidade.

Quem procura trabalhos da área receberá os vários pedidos que nos vão chegando.

 

COMISSÔES

O cozinhasecompanhia.pt investe em campanhas de marketing online e offline que são dispendiosas. Faz ainda uma gestão dos vários pedidos que nos vão chegando e procura prestar o melhor serviço possível às várias entidades e pessoas que nos contactam. Sempre que possível, procuramos acompanhar os vários pedidos de orçamento que nos são pedidos. Estes custos são suportados por taxas que cobramos quando nos chega um novo pedido de orçamento. Para que os potenciais interessados em executar o trabalho possam ter acesso aos contactos do potencial cliente, é cobrada uma comissão que consideramos justa e razoável pelo nosso trabalho de angariação e prospecção do mercado (entre 9,90 e 19,90 euros, consoante o valor estimado da obra). Só os empreiteiros que aceitarem pagar essa taxa poderão ter acesso aos contactos do potencial cliente.

Acreditamos com isto estar a prestar um serviço útil a ambas as partes, pois mantemos uma base de dados permanentemente actualizada das empresas que fazem cozinhas.

Quem precisa de orçamentos nesta área encontra aqui um local onde poderá facilmente solicitar orçamentos a várias empresas e que poderão fazer um orçamento mais barato devido aos menores custos com angariação de clientes.

E quem pretende executá-las poderá angariar clientes a custos reduzidos e sensatos. Não terá que se preocupar com mais nada. Só irá suportar os custos com marketing relativos aos trabalhos a que quiser concorrer.